Dupla Gre-Nal



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: missão difícil, mas não impossível

Fora de campo, faremos a nossa parte. E tenho certeza que os jogadores darão o seu máximo

28/08/2019 - 10h00min


Eduardo Gabardo / Agência RBS
Torcida foi apoiar o time no treino desta terça

O Inter entrará em campo hoje às 21h30min perdendo por 2 a 0. Se quiser avançar às semifinais da Libertadores, vai ter de superar um Flamengo embalado, cheio de estrelas e que sonha tanto quanto nós com a vaga. Fazer dois gols e não tomar nenhum. No mínimo isso, se quisermos levar a decisão para os pênaltis. 

O grande desfalque do adversário é Willian Arão, que foi um dos melhores em campo na semana passada. De resto, eles vêm com o que tem de melhor. Como nós iremos? É difícil, mas não impossível. A demonstração que a torcida deu ontem no treino já antecipou o clima do estádio hoje. 

Fora de campo, faremos a nossa parte. E tenho certeza que, dentro do campo, os jogadores darão o seu máximo. Essa combinação tem dado muito certo. Recentemente, precisávamos fazer 2 a 0 no poderoso Palmeiras. E fizemos. Apesar que a arbitragem não gostou muito...Foi difícil, mas não era impossível. 

Apoio incondicional

Se funcionar novamente, faremos história! Se você vai ao Beira-Rio, deixe tudo que lhe incomoda neste Inter em casa. Esqueça a atuação ridícula do último domingo, esqueça os incríveis jejuns de gols de Nico López e Tréllez. Abdique de qualquer sentimento que não seja o de apoio incondicional durante todo o jogo. Lembre-se de todos os seus momentos com o Colorado em que era difícil, mas não era impossível. Você acreditou e deu. Não são poucos! Relembre que este mesmo Flamengo, com o maior jogador da sua história, já levou 4 a 0 no Beira-Rio. Pense nas nossas maiores vitórias. Vá consciente que será difícil. Mas vá confiante. Porque não é impossível.

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias