Dupla Gre-Nal



Paixão colorada

Lelê Bortholacci: tem jogão no Beira-Rio

Teremos o que há de melhor contra um adversário de tradição e em horário convidativo

10/08/2019 - 08h00min


Ricardo Duarte / Divulgação / Internacional
Odair comanda o Colorado contra o Corinthians

O jogo é pelo campeonato que menos nos interessa no momento, mas vamos com o que há de melhor. Ou, pelo menos, o que há de melhor, exceto os atletas que correm algum risco de lesão. E, mais uma vez, acerta o departamento de futebol. 

Não há compromisso pelas copas no meio de semana, o jogo é em casa e o adversário é daqueles que sempre merecem total atenção. Tem mais: a partida ocorrerá no convidativo horário das 11h da manhã, a previsão do tempo é boa, a torcida sabe que é jogo bom e a estimativa de público é de mais de 40 mil pessoas no estádio. Inter e Corinthians entram em campo no domingo bem longe da possibilidade de liderar o Brasileirão, mas pouco importa, é Inter x Corinthians, um dos maiores clássicos do futebol brasileiro.

Sobre Edenilson, a confirmação da lesão é daquelas notícias que podemos chamar de "um balde de água fria" no nosso ânimo. Logo ele, o grande destaque da vitória de quarta-feira. Negócio é torcer e rezar pela recuperação de nosso "motorzinho". O departamento médico do Inter já provou inúmeras vezes que é um dos melhores do país e que podemos confiar 100% neles. Pensamento positivo!!!!

Abraço aos papais

Deixo aqui um grande abraço a todos os papais que me acompanham diariamente neste espaço. Que seja um domingo de paz e grandes momentos aos que ainda convivem, e das melhores lembranças daqueles que já se foram, mas que nunca esqueceremos.

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias