Um momento histórico para a dupla Gre-Nal  - Esporte - Diário Gaúcho

Vers?o mobile

 
 

Gigante da Galera16/08/2019 | 07h01Atualizada em 16/08/2019 | 07h01

Um momento histórico para a dupla Gre-Nal 

Grêmio e Inter avançando na Libertadores, teríamos dois clássicos na semifinal

Um momento histórico para a dupla Gre-Nal  Montagem sobre fotos / Jefferson Botega/Agência RBS e Ricardo Duarte/Inter/Divulgação/Jefferson Botega/Agência RBS e Ricardo Duarte/Inter/Divulgação
Renato e Odair podem se encarar Foto: Montagem sobre fotos / Jefferson Botega/Agência RBS e Ricardo Duarte/Inter/Divulgação / Jefferson Botega/Agência RBS e Ricardo Duarte/Inter/Divulgação

Gostaria de fazer uma proposta. Vamos todos esquecer a grande chance de termos Gre-Nal na decisão da Copa do Brasil? Óbvio que o provável encontro será o maior clássico da história e, por isso, já mobiliza as mentes de todos em cada canto do Rio Grande do Sul. Não se fala em outra coisa por essas bandas. 

Leia mais
É cedo para falar em Gre-Nal
Para matemático, há 77% de chance de termos Gre-Nal na final da Copa do Brasil
Quartas de final da Libertadores: 21 mil ingressos já foram vendidos para Palmeiras x Grêmio

É importante estar ciente de que até os jogos de volta contra Cruzeiro e Athletico PR, em setembro, colorados e gremistas têm desafios gigantes e muito importantes pela Libertadores. Cada coisa no seu tempo. Por isso, agora o foco total tem que estar direcionado para os confrontos duros contra Flamengo e Palmeiras nas próximas duas semanas. 

A Dupla passando, teríamos mais dois clássicos pela competição sul-americana. Serão dias eletrizantes! Com tudo isso, infelizmente, o Brasileirão passará a ser um estorvo. 

  Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!   

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros