Dupla Gre-Nal



Paixão tricolor

Cacalo: Grêmio deu uma resposta rápida à torcida

A lamentar na partida a lesão de Geromel, mesmo que David Braz esteja dando conta do recado

09/09/2019 - 08h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
João Guilherme / Grêmio
Grêmio goleou no Independência

Vou tentar deixar de lado, por enquanto, os vergonhosos erros de arbitragem, cada vez mais claros quando se comparam lances semelhantes em jogos diferentes. Permitem pensar os piores sentimentos acerca dos seres humanos que trabalham com o apito e com o VAR. Mas, por ora, vamos deixar de lado. Quero me ater ao jogo do Grêmio, contra o forte Cruzeiro de Minas Gerais. Será que é forte mesmo? 

Mas jogou em Belo Horizonte e foi a campo pressionado pelos seu torcedores. No entanto, oferecendo uma rápida resposta a seus torcedores, o Tricolor jogou uma bela partida. Tardelli escalado por Renato mostrou sua qualidade técnica, marcando um bonito gol e realizando um excelente primeiro tempo. Mas a equipe toda foi consistente, marcou e explorou muito bem os contra-ataques depois que tinha vantagem no placar.

Novamente, Everton teve uma grande atuação, se desvencilhando dos zagueiros do Cruzeiro, entrando área adentro e marcando dois lindos gols. Pudemos perceber o tamanho de sua ausência no jogo da Copa do Brasil. 

Lesão de Geromel

Era rigorosamente necessário que a equipe reagisse com firmeza e personalidade após a desclassificação, vencendo e convencendo. A lamentar na partida, a lesão de Geromel, mesmo que David Braz esteja dando conta do recado. O capitão, além de ser um grande jogador, exerce uma forte liderança sobre seus companheiros, sendo muito respeitado pelos adversários. Vamos torcer para que Geromel retorne a tempo de enfrentar o Flamengo pela Libertadores.

Ainda não tem o app Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Grêmio na palma da sua mão! 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias