Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: inexplicável o preço dos ingressos para Grêmio x Flamengo

Administração do estádio volta a mostrar que não entende de futebol com aumento dos valores da semifinal

18/09/2019 - 09h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Omar Freitas / Agencia RBS
Tricolor vai precisar do apoio da torcida no seu estádio na Libertadores

Confesso aos amigos que estava cansado de fazer críticas à administração da Arena Porto-Alegrense pela gestão do estádio gremista. Tinha, inclusive, desistido de tocar neste assunto. Ocorre que, na minha ótica, muito pessoal e particular, a forma como as coisas estão sendo feitas acaba por refletir na equipe que vai a campo.

Com exceção dos administradores de tal empresa, todas as pessoas que têm alguma convivência com futebol sabem, por ser óbvio, que num estádio lotado os benefícios são totais, tanto nas finanças quanto nos resultados de campo.

Nas partidas importantes que o Grêmio teve só neste ano, se não estou enganado, para exemplificar, a média de público tem sido de aproximadamente 32 mil pessoas. No último jogo, contra o Goiás, com ingressos a preços reduzidos em relação ao que vinha sendo praticado, a Arena recebeu 42 mil pessoas. A receita foi maior, e o apoio foi impressionante.

Agora, para a importante decisão contra o Flamengo, os preços aumentaram estratosfericamente. Alguém precisa dizer aos tais administradores da Arena Porto-Alegrense que, caso o Grêmio vença, com apoio maciço do torcedor, haverá outros jogos grandes, com mais receita.

É hora de ter sensibilidade

Se o Grêmio não obtiver o apoio do estádio lotado, as competições podem terminar. Vamos tentar sensibilizar aqueles que comandam a administração da Arena para que colaborem também com o clube, permitindo que o estádio esteja com capacidade total de lotação. O time precisa de seu torcedor.

Ainda não tem o app Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Grêmio na palma da sua mão! 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias