Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: Inter teve uma vitória suada, mas merecida

Partida acabou sendo um duelo entre um time que buscou o resultado e outro que arriscou quase nada

23/09/2019 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Fernando Gomes / Agência RBS
Rodrigo Lindoso fez o gol que deu mais três pontos ao time colorado

Foi bem complicado. Com a obrigação de somar os três pontos, o Inter correu, lutou, mas sentiu a falta de criatividade contra a Chapecoense. Por isso, só conseguiu o objetivo no finalzinho, em uma jogada de escanteio. Uma vitória suada, mas merecida. 

Acabou sendo um duelo entre um time que buscou o resultado contra outro que arriscou quase nada. Aliás, a Chape se complicou ainda mais na briga para alcançar o único prêmio que restou no Brasileirão: a fuga do rebaixamento.

BARATINHO

Poderia ter sido mais. Com um segundo tempo perfeito na marcação e cirúrgico no contra-ataque, o Grêmio goleou o Santos, dentro da Vila Belmiro, por 3 a 0. E, pelo que apresentou, poderia ter feito um placar até maior.

Essa importante vitória, sem Geromel e Jean Pyerre, deixou o Tricolor com 31 pontos, muito melhor colocado na tabela e próximo do G-4. Mas, acima de tudo, mais animado e confiante para o começo da decisão do próximo dia 2, contra o Flamengo, pela Libertadores, que segue sendo a prioridade do clube.

LÓGICA

A diferença é gritante. Mesmo fora de casa e sem Éverton Ribeiro, que comanda o meio-campo, o Flamengo confirmou o momento, a melhor qualidade, derrotou o Cruzeiro e seguiu na ponta do Brasileirão. Mais uma demonstração de que não vai ser fácil tirar o caneco do Mengão na competição nacional.

GANGORRA

Não é só aqui. O grande momento do Athletico-PR afeta e muito a vida do rival Coritiba, que perdeu em casa para o CRB, ficou mais longe do sonho de G-4 da Série B e demitiu o técnico Umberto Louzer. Pelo jeito, o Coxa, que está na parte inferior da gangorra, não sabe como sair de lá.

PERGUNTINHA

Quando Guerrero voltará a marcar gols?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias