Inter



Paixão colorada

Lelê Bortholacci: é a hora da ousadia que pode resultar num grande título

Inter encara primeira parte da final da Copa do Brasil nesta quarta-feira

11/09/2019 - 08h00min


Jefferson Botega / Agencia RBS
Inter decide a Copa do Brasil contra o Athletico-PR

Pode não ser o principal título do calendário nacional, mas é o que paga mais. E ainda dá uma vaga direta pra Libertadores. Se há menos de um mês ainda sonhávamos em avançar às semifinais da Libertadores, hoje estamos, de fato, decidindo a Copa do Brasil.

Como escrevi acima, pode não ser o principal título, nem o mais desejado da temporada, mas, considerando todo o nosso contexto recente, é gratificante estar nesta decisão. Recém saímos de um inferno. Esse título se transformou no nosso paraíso. O penúltimo passo será dado hoje, em Curitiba, contra um adversário que chegou à final com todos os méritos possíveis, assim como nós.

Inter e Athletico-PR entram em campo com duas campanhas bem consistentes, deixando pelo caminho os principais favoritos ao título. Ambos têm em suas atuações em casa seus grandes trunfos para a conquista do título. E é justamente quem atuar melhor como visitante que vai levantar a taça. A cautela usada fora de casa pelos dois times, em algumas das partidas desta Copa do Brasil, não deverá se repetir nas finais. É a hora da ousadia que pode resultar num grande título, colocando o nome na história do clube.

Vamos, Inter! 

Será uma final equilibrada, mas confio demais neste grupo de jogadores, comissão técnica e diretoria. Foram eles, que hoje vestem a camisa do Inter, os responsáveis pela retomada de nossa autoestima como torcedores. E que, a partir das 21h30min, farão o máximo para que possamos voltar, também, a seguir nossa senda de vitórias. Vamos, Inter!

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias