Dupla Gre-Nal



Paixão colorada

Lelê Bortholacci: grupo chega muito bem na semana mais importante dos últimos anos

A vitória sobre o São Paulo confirmou o ótimo momento do elenco colorado 

09/09/2019 - 08h00min


Isadora Neumann / Agência RBS
Sobis (sendo abraçado) mais uma vez marcou gol contra o São Paulo

Com apenas três titulares começando o jogo contra o São Paulo, o Internacional jogou de igual pra igual com um dos candidatos ao título do Brasileirão e terminou a rodada no G-6. 

Se Odair Hellmann já tem bem definidos os titulares que entrarão em campo na próxima quarta, em Curitiba, também pôde comprovar no sábado que as opções no grupo podem ser muito úteis. Nonato, mais uma vez, mostrou sua aptidão para entrar na área adversária e criar chances de gol, como fazia na época que era titular com a lesão de Patrick. Guilherme Parede, é sim, uma boa opção para quando o time precisar atacar. Wellington Silva chegou da longa viagem à Espanha e entrou "comendo a grama". Ao que parece, mesmo com alguns dias parado, manteve o nível que lhe deu o status de "décimo segundo jogador".

E Zeca — como muitos colorados pedem — fez ótima partida na lateral esquerda e pode até ser uma nova alternativa para o treinador, mesmo que eu duvide que Odair possa fazer isso numa final de campeonato. E Rafael Sobis fazendo gol no São Paul, é daqueles fatos que aumentam o sorriso de qualquer colorado. Em resumo, o que importa é que o grupo todo chega muito bem na semana mais importante dos últimos anos no Beira-Rio.

Nosso adversário foi bem

Por outro lado, o mesmo ocorreu com o Athletico Paranaense, que, com time reserva, empatou com o badalado Santos de Sampaoli em plena Vila Belmiro. Se havia ainda alguma dúvida sobre a capacidade dos comandados de Tiago Nunes, ela não existe mais. A decisão da Copa do Brasil começa muito mais equilibrada que a grande maioria pensa.

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias