Dupla Gre-Nal



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: um inédito problema de última hora

Perder Wellington Silva como alternativa é um duro golpe para Odair Hellmann

03/09/2019 - 08h00min


Lauro Alves / Agência RBS
Atacante terá de depor na justiça espanhola

Tem coisas que só acontecem com o Inter. Essa de perder um jogador na antevéspera do jogo mais importante do ano por causa de um depoimento na justiça espanhola é inédita! E não trata-se um jogador qualquer, mas sim do chamado "décimo segundo", que tem entrado em todos os jogos e provocando mudanças significativas nos jogos. 

Perder Wellington Silva como alternativa é um duro golpe para Odair Hellmann, que vai ter de escolher por outros jogadores se estiver precisando "quebrar as linhas". Acredito que Guilherme Parede deva ser a primeira opção e Neilton, uma segunda— e bem mais improvável — alternativa. 

Fato é que mesmo o Inter esteja em vantagem no confronto, esse é o tipo de detalhe que pode complicar as coisas para nós. Não dá pra bobear. O Cruzeiro tem excelentes peças, está de treinador novo e é o maior vencedor desta competição. 

Os 11 de amanhã 

Creio que a atuação e o resultado contra o Botafogo foram definitivos para que Odair Hellmann tenha tomado sua decisão sobre o time que começa o jogo de amanhã. Se a formação com D'Ale, Sobis e Guerrero não fez nenhum gol enquanto esteve em campo nos últimos jogos, sábado foram três _ além da grande atuação de Nico. 

O uruguaio voltou a marcar, Guerrero rende mais ao lado dele, e o Inter não pode jogar "administrando vantagem" contra o Cruzeiro. Mesmo que um 0 a 0 seja um placar que nos interessa, sabemos bem que quem joga para empatar aumenta suas chances de perder.

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias