Dupla Gre-Nal



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: vitória importante e as boas notícias para o torcedor colorado

Além da retomada da confiança, o sábado serviu para vermos outra grande atuação de Rodrigo Lindoso, a retomada do bom futebol de Edenilson e a volta dos gols de Nico López

02/09/2019 - 07h00min


André Ávila / Agencia RBS
Gol de Lindoso no final do primeiro tempo deu tranquilidade para o time do Inter vencer a partida no Beira-Rio

Uma vitória era tudo que o Inter precisava. E ela veio, em um jogo complicado contra o valente Botafogo. Além dos três pontos, o sábado (31) também foi de ótimas notícias como outra grande atuação de Rodrigo Lindoso, a retomada do futebol de Edenilson e a espetacular noite de Nico López, o melhor em campo, com assistências e o tão esperado gol, que acabou com o longo jejum do uruguaio

Outra coisa que ficou clara é como um gol tranquiliza a equipe colorada. O gol de Lindoso no final do primeiro tempo deu essa tranquilidade para o time, que soube aproveitar os espaços deixados pelo Botafogo — que buscava o empate — para ampliar o marcador com Edenilson, em um contra-ataque. Sim, jogando em casa, fizemos gol de contra-ataque. Aliás, dois. O gol de Nico também foi assim. 

Caminho para a vitória

E é justamente esse o caminho para, na próxima quarta-feira, garantirmos nosso lugar na final da Copa do Brasil. O Cruzeiro não tem outra alternativa que não seja vir ao Beira-Rio buscando a vitória. Está perdendo o confronto por 1 a 0 e será obrigado a atacar. Se não tomarmos gols, estaremos na final. Se formos competentes na frente, a vantagem conquistada no Mineirão poderá ser ampliada.

O mais importante era, justamente, vencer. A vitória devolve a confiança para o time, ajuda a esquecer a eliminação para o Flamengo — que assumiu a liderança do Brasileirão, atropelando o Palmeiras no Maracanã — e anima a torcida para o próximo "jogo do ano", quarta-feira, contra o Cruzeiro.

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias