Luciano Périco: rodada negativa para a dupla Gre-Nal - Esporte - Diário Gaúcho

Vers?o mobile

 
 

Gigante da Galera30/09/2019 | 09h11Atualizada em 30/09/2019 | 09h11

Luciano Périco: rodada negativa para a dupla Gre-Nal

Inter empatou em casa, e Grêmio perdeu no Rio de Janeiro

Luciano Périco: rodada negativa para a dupla Gre-Nal André Ávila/Agencia RBS
Inter saiu na frente com gol de Patrick, mas cedeu empate Foto: André Ávila / Agencia RBS

EMPATE E VAIAS

Inter e Palmeiras fizeram um duelo de dois tempos no Beira-Rio. Na etapa inicial, o Colorado teve muita intensidade e saiu na frente com gol de Patrick. Poderia ter feito mais. No segundo tempo, o Verdão, com toda a sua qualidade, tomou conta do jogo. Conseguiu o empate e até poderia ter virado.

Leia mais
Cotação GZH: confira as notas dos jogadores do Inter no empate com o Palmeiras

Time de Mano Menezes tem muita qualidade. Faltou velocidade no contra-ataque colorado. Mais uma vez, brilhou a estrela de Lomba. O saldo foi positivo para os guris. Bruno Fuchs e Heitor deram conta do recado. As trocas feitas por Odair Hellmann não agradaram ao torcedor.

A saída de Nonato foi um equívoco do treinador. Na verdade, o Inter sentiu o desgaste sofrido no jogo do Maracanã contra o Flamengo, quando atuou boa parte do confronto com dois jogadores a menos. O 1 a 1 custou para o Colorado a presença no G4.

ANTES DA DECISÃO

 Grêmio, Fluminense, Brasileirão, futebol, andré
Reservas do Grêmio não conseguiram pontuar no RioFoto: Alexandre Loureiro / Grêmio/Divulgação

O desesperado Fluminense fez o suficiente para bater os reservas do Grêmio por 2 a 1. A principal expectativa do duelo era para o desempenho de Léo Moura. O lateral-direito, cotado para atuar contra o Flamengo, sentiu muito o ritmo da partida.

Leia mais
Cotação GZH: veja as notas dos jogadores do Grêmio na derrota para o Fluminense

Teve grandes dificuldades para controlar Yoni González. Penso ser temerário Renato Portaluppi escalar o veterano para um jogo de alta intensidade. Vale destacar o desempenho de Patrick quando entrou no segundo tempo.

Já no sábado, Jorge Jesus optou por escalar oito titulares antes da decisão contra Grêmio pela Libertadores. Rafinha, Filipe Luís e Gerson ainda acabaram entrando na etapa final. O jogo contra o São Paulo foi pegado. Decisão, no mínimo, arriscada. Somente na quarta-feira se saberá qual o tamanho do  desgaste que os jogadores do Flamengo sofreram.

Ainda não tem o app Colorado ou Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter ou o Grêmio na palma da sua mão!

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros