Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: rodada negativa para a dupla Gre-Nal

Inter empatou em casa, e Grêmio perdeu no Rio de Janeiro

30/09/2019 - 09h11min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
André Ávila / Agencia RBS
Inter saiu na frente com gol de Patrick, mas cedeu empate

EMPATE E VAIAS

Inter e Palmeiras fizeram um duelo de dois tempos no Beira-Rio. Na etapa inicial, o Colorado teve muita intensidade e saiu na frente com gol de Patrick. Poderia ter feito mais. No segundo tempo, o Verdão, com toda a sua qualidade, tomou conta do jogo. Conseguiu o empate e até poderia ter virado.

Time de Mano Menezes tem muita qualidade. Faltou velocidade no contra-ataque colorado. Mais uma vez, brilhou a estrela de Lomba. O saldo foi positivo para os guris. Bruno Fuchs e Heitor deram conta do recado. As trocas feitas por Odair Hellmann não agradaram ao torcedor.

A saída de Nonato foi um equívoco do treinador. Na verdade, o Inter sentiu o desgaste sofrido no jogo do Maracanã contra o Flamengo, quando atuou boa parte do confronto com dois jogadores a menos. O 1 a 1 custou para o Colorado a presença no G4.

ANTES DA DECISÃO

Alexandre Loureiro / Grêmio/Divulgação
Reservas do Grêmio não conseguiram pontuar no Rio

O desesperado Fluminense fez o suficiente para bater os reservas do Grêmio por 2 a 1. A principal expectativa do duelo era para o desempenho de Léo Moura. O lateral-direito, cotado para atuar contra o Flamengo, sentiu muito o ritmo da partida.

Teve grandes dificuldades para controlar Yoni González. Penso ser temerário Renato Portaluppi escalar o veterano para um jogo de alta intensidade. Vale destacar o desempenho de Patrick quando entrou no segundo tempo.

Já no sábado, Jorge Jesus optou por escalar oito titulares antes da decisão contra Grêmio pela Libertadores. Rafinha, Filipe Luís e Gerson ainda acabaram entrando na etapa final. O jogo contra o São Paulo foi pegado. Decisão, no mínimo, arriscada. Somente na quarta-feira se saberá qual o tamanho do  desgaste que os jogadores do Flamengo sofreram.

Ainda não tem o app Colorado ou Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter ou o Grêmio na palma da sua mão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias