Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: Inter precisa de um técnico experiente e de boa mudança no elenco para 2019

Com a derrota para o Vasco, o Colorado fechou a rodada mais atrasado do que já estava

21/10/2019 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Lauro Alves / Agencia RBS
Time não conseguiu marcar no Beira-Rio e deixou escapar três pontos importantes

Ficou bem difícil. Num jogo em que tinha a obrigação dos três pontos, o Inter teve um gol mal anulado, mostrou incompetência na maioria do tempo e perdeu para o Vasco. Além disso, duas coisas ficaram claras: precisa de um técnico mais experiente com urgência e deverá ter boa mudança no elenco para a próxima temporada.

Com a derrota, o Colorado fechou a rodada mais atrasado do que estava e vai precisar, de agora em diante, fazer campanha de luxo para não fechar o ano de mãos abanando.  

ATRASO

Deu tudo errado. Longe de casa, com um time reserva, o Grêmio jogou pouco, perdeu para o Fortaleza por 2 a 1, de virada, e deixou escapar a chance de fechar a rodada perto do G-4.

Agora, tudo é decisão para o Tricolor, contra o Flamengo, na quarta-feira, no Maracanã. Lá no Rio, vai precisar fazer um jogo perfeito, com marcação, posse de bola e acerto nas finalizações para derrubar aquele que, no momento, é o mais qualificado time brasileiro.

ESPERANÇA

Melhorou e muito. Com esforço, a mesma bola de sempre, o Cruzeiro derrotou o Corinthians, fora de casa, chegou aos 28 pontos e já começa a enxergar com bons olhos a fuga da pior zona da tabela. Nada está definido, mas esse belo resultado é extremamente positivo para quem vinha fracassando.

NORMAL

Ficou de bom tamanho. Como se imaginava, o Brasil-Pel correu, lutou e empatou com o Sport. O ponto somado ontem no Bento Freitas deixa a equipe mais perto do objetivo de se manter na Série B em 2020. Faltam mais alguns passos, mas, pelo andar da carruagem, o Xavante salvou o ano.

PERGUNTINHA

Luan estará em campo no Maracanã?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias