Dupla Gre-Nal



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: jogo para retomar o rumo em Floripa 

Inter enfrenta um time que está no Z-4 praticamente desde o começo do campeonato

17/10/2019 - 09h00min


Ricardo Duarte / Internacional,Divulgação
Ricardo Colbachini comandará o Inter pela segunda vez

Enquanto a contratação de Eduardo Coudet não se concretiza, o que volta a nos interessar prioritariamente é a bola rolando. Hoje à noite, o Inter enfrenta um time que está na zona de rebaixamento praticamente desde que o campeonato começou e tem que partir para cima em busca da vitória. 

Depois de um empate e uma derrota contra Cruzeiro e CSA – que também estão no Z-4 –, não há mais desculpas para qualquer resultado que não seja os três pontos. Até porque já se vão cinco rodadas sem uma vitória no único campeonato que nos restou. 

O interino Ricardo Colbachini segue mantendo Zeca na lateral esquerda e vai completar a linha de zaga com Heitor, Bruno Fuchs e Roberto, ou seja, totalmente diferente da linha que, um mês atrás, decidia a Copa do Brasil contra o Athletico-PR. No ataque, Paolo Guerrero pode ser uma opção, pois vai direto para Florianópolis. E se, jogar, vamos rezar para que a bola chegue nele.

Para o novo plano funcionar

A direção demitiu Odair Hellmann sem ter o substituto, e todos sabemos a dificuldade de se contratar alguém faltando tão pouco para o fim da temporada. 

O novo plano – a vinda de Coudet, se confirmada – só ocorrerá em janeiro. Até lá, o jovem Colbachini terá a missão de fazer o Inter jogar, pelo menos, como nos melhores momentos deste ano. 

Pois, inegavelmente, tivemos ótimos momentos em 2019, exatamente com este mesmo grupo de jogadores. Está nas mãos – ou, se preferir, nos pés – deles a sustentação de Colbachini até o final do ano. Só resultados mantêm um treinador, seja ele interino ou não.

 Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias