A volta de Geromel é a uma baita notícia no Grêmio. O dono da defesa estará no Maracanã. Coloca mais peso do lado direito, talvez com Léo Moura na lateral. Maicon avisou que voltou a tendinite no joelho. É um problemão. O capitão é a qualidade no meio-campo para pegar o Flamengo. Até o dia 23, ele terá que ser dosado no Brasileiro para evitar a fadiga.
Leia mais
Sócios do Grêmio podem comprar ingressos para jogo contra o Ceará tanto na Arena quanto no Centenário
Grêmio sem Everton tem aproveitamento de 61,5% em 2019
Após decolar no Brasileirão, Grêmio volta a atuar em Caxias do Sul
Não há mais volta! O VAR chegou para ficar. Teremos que nos acostumar com a interferência da tecnologia no futebol. Política Argel Fuchs: “trocar o pneu com o carro andando”. O principal problema não é a ferramenta. É o despreparo de quem usa a máquina. Enquanto tiveram lances em que será preciso a interpretação do juiz, teremos discussões.
O que falta — o chefe da arbitragem Leonardo Gaciba ainda não concorda com medida — é a total transparência dos diálogos e critérios de decisão das falas entre o árbitro e a equipe do VAR. Uma cópia fiel do que aconteceu quando os áudios de Grêmio e Flamengo foram divulgados para entendermos as marcações. A transparência faz toda a diferença. Acredito que ainda temos um longo caminho pela frente.