Dupla Gre-Nal



Gigante da Galera

Luciano Périco: Inter se esforçou, mas quem saiu com os três pontos foi o Vasco

Time carioca conseguiu abriu o marcador no início da etapa final e soube segurar o resultado

21/10/2019 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Lauro Alves / Agencia RBS
Gol de Marrony deu a vitória ao Vasco de Vanderlei Luxemburgo

Apesar de todo o esforço do Inter, o Vasco acabou saindo com três pontos do Beira-Rio. Armado pelo matreiro Vanderlei Luxemburgo, o time carioca conseguiu abriu o marcador no início da etapa final e soube segurar o resultado. A medida de Luxa no intervalo, com a entrada do volante Guarín no lugar do atacante Ribamar, foi uma boa sacada. Recheou o meio-campo e manteve a força do contra-ataque. O goleiro Fernando Miguel fechou a meta. 

O resultado significou a primeira derrota do Inter em casa no Brasileirão. A bronca da galera colorada ficou para a arbitragem, que anulou o gol de D'Alessandro na etapa inicial. Mais um problema com o VAR. A questão do técnico permanece sem novidades. Não há a efetivação de Ricardo Colbachini. Rodrigo Caetano ainda deixou em aberto a possibilidade de chegar um treinador para comandar até o fim do ano.

TUDO É DECISÃO

Após a derrota para o Fortaleza no Castelão, o técnico Renato Portaluppi abriu a temporada de mistério que vai envolver a formatação do time do Grêmio que pega o Flamengo na decisão de quarta-feira. A emblemática frase de que "tudo pode acontecer" faz todo sentido. Primeiro, porque não é momento de fornecer qualquer subsídio para o rival Jorge Jesus sobre como o Tricolor vai se portar no Maracanã.

Outro aspecto é o de que Renato, por mais conservador que seja, poderá fazer mudanças importantes na equipe. Com a provável ausência de Luan e sem poder contar com Jean Pyerre, o treinador gremista poderá rechear o meio-campo com Michel. Além disso, o ponto de interrogação na lateral direita será mantido até minutos antes de a bola rolar. Será que veremos uma improvisação em vez de Léo Moura?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias