Grêmio



Paixão tricolor

Cacalo: as armadilhas que Renato prepara no Grêmio para enfrentar o Flamengo

Equipe gremista tem de vencer para seguir na briga por vaga no G-4 do Brasileiro

16/11/2019 - 09h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Félix Zucco / Agencia RBS
Renato precisará escalar o Grêmio com inteligência neste domingo

Renovo minha manifestação feira na coluna de sexta-feira, quando afirmei que o Grêmio precisa jogar com o máximo possível de raça e sangue nos olhos. É preciso vencer o Flamengo neste domingo. Mas, para tanto, torna-se absolutamente necessário realizar uma partida com muita inteligência.

Certamente o técnico Renato Portaluppi deve ter reestudado detalhadamente a forma do time carioca jogar e ter preparado algumas armadilhas para derrotá-los. Eles não são imbatíveis. Dentro da Arena, com o apoio do torcedor gremista, acredito em uma grande atuação e uma boa vitória do Tricolor.

Dizem que, além dos desfalques, o Flamengo vai preservar alguns jogadores. Isso é problema deles. Por outro lado, o Grêmio também vai jogar com desfalques, aliás, como vem se repetindo em muitas oportunidade. Matheus Henrique e Kannemann estão convocados para suas seleções, enquanto Luan e Jean Pyerre seguem machucados — o que, de certa forma, mexe no entrosamento do time.

Vontade de vencer

Assim, cada um vai com suas dificuldades, e somente a vontade de vencer, aliada à técnica dos atletas, conduzirão à conquista dos três pontos. Então, nos encontramos na Arena e apoiaremos nosso time na busca da classificação para a Libertadores.

Vamos precisar de reforços, mas, antes, precisamos chegar lá. Nossos atletas, com certeza, devem estar imbuídos da responsabilidade de somar os três pontos neste domingo. 

Ainda não tem o app Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Grêmio na palma da sua mão!   


MAIS SOBRE

Últimas Notícias