Cacalo: Grêmio deu um banho de bola no Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Vers?o mobile

 
 

Paixão tricolor03/11/2019 | 23h01Atualizada em 04/11/2019 | 06h00

Cacalo: Grêmio deu um banho de bola no Inter

Tricolor foi uma equipe que brilhou coletivamente, amassou o adversário e Renato, mais uma vez, deu show de tática

Cacalo: Grêmio deu um banho de bola no Inter Lauro Alves/Agencia RBS
Em todos os sentidos, a equipe tricolor foi infinitamente superior Foto: Lauro Alves / Agencia RBS
Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins

cacalo@diariogaucho.com.br

Em primeiro lugar, quero expressar meu respeito ao Inter, em quem reconheço grandeza e aos seus profissionais, aos quais reconheço bravura. No entanto, a superioridade do Grêmio tecnicamente é oceânica. Foi 2 a 0 e bem que poderia ter sido quatro ou cinco. 

O Inter não chutou uma bola sequer ao gol do Grêmio. Foi um vareio tão grande que nem entendi o time adversário e sua fraqueza dentro do campo. 

Em todos os sentidos, a equipe tricolor foi infinitamente superior. Não houve um atleta que se possa dizer que foi mal, mesmo que Galhardo tenha, de certa forma, destoado dos demais, mas sem comprometer. A dupla de zaga, como sempre, foi  fenomenal, sem nenhum reparo, pois não perdeu nenhuma jogada. Tardelli e Alisson estiveram muito bem. Everton é sempre perigoso e chutou um balaço na trave. 

Matheuzinho colocou o clássico no bolso. Passou por cima, jogou demais, em todos os setores do campo.

E vale ressaltar  ainda o brilhante rendimento do lateral Cortez. Foi um excelente marcador, bom apoiador e de uma bravura ímpar. Enfim, foi o chamado banho de bola.

O Grêmio definitivamente abre a luta pelo G-4. Foi uma equipe que brilhou coletivamente, amassou o adversário e Renato, mais uma vez, deu show de tática, de conhecimento e de convivência com grandes vitórias. 

Segue a luta, pois nossos atletas deram uma demonstração de entusiasmo, técnica e garra para vencer um clássico contra um adversário de respeito, que foi derrotado na bola, sem VAR e sem discussão. Parabéns, Tricolor!

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros