Dupla Gre-Nal



Pelo G-4

Guerrinha: o que esperar do Gre-Nal que vale muito na briga por vaga na Libertadores

Grêmio e Inter precisam pontuar para seguir na luta para encostar nos líderes do Brasileirão

02/11/2019 - 08h00min

Atualizada em: 02/11/2019 - 08h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Jefferson Botega / Agencia RBS
Geromel e Guerrero farão duelo intenso no clássico

Ficou ainda mais importante.

Até as paredes sabem que o clássico Gre-Nal sempre vale muito, mas o clássico deste domingo, na Arena, no fim da tarde, virou quase uma decisão de título para os dois, que estão atrás da vaga direta na Libertadores de 2020.

Quase com toda a certeza, teremos um jogo bem disputado, nervoso, com um Grêmio, em melhor momento, na sua casa, ao lado do seu povo, carregando a condição de favorito, e com um Inter cheio de dúvidas, vivendo dias complicados, que vai tentar reverter o quadro numa parada bem indigesta.

CHANCES — Tudo pode acontecer.

Apesar de já ter acontecido muitos e muitos resultados inesperados, com vitórias da superação sobre a técnica, não dá para esconder que o clássico deste domingo, na Arena, tem o Grêmio como favorito, pelo fato de ser um time mais entrosado, de jogar em casa, que sempre faz diferença.

Cabe ao Inter, o desafiante, tentar achar uma regularidade técnica, fazer um enfrentamento que não é praxe nos jogos fora de casa, que passa obrigatoriamente por dois fatores: escalação correta e atitude no limite.

Ainda não tem o app Colorado ou Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter ou o Grêmio na palma da sua mão!   


MAIS SOBRE

Últimas Notícias