Guerrinha



Guerra Total

Inter visita o Botafogo com obrigação de recuperar os pontos que perdeu em casa

Colorado teve dois tropeços consecutivos no Beira-Rio

30/11/2019 - 08h00min


Ricardo Duarte / Internacional
Turma de Zé Ricardo precisa vencer para garantir um lugar na Libertadores

É proibido fracassar.

Atrapalhado, com o moral no assoalho, o Inter visita o Botafogo, neste sábado (30), no Rio, com a obrigação de dar uma boa resposta e recuperar o que deixou escapar nos dois últimos jogos, sob pena de acabar a rodada até superado na busca de lugar na próxima Libertadores.

Contra um adversário motivado, que ainda precisa de pontos para se afastar do perigo de rebaixamento, o time que veste vermelho terá uma missão difícil, complicada, mas longe de ser impossível.

Piada do Guerra

O mágico trabalhava em um navio de cruzeiro. Com um público diferente a cada semana, repetia os mesmos truques. O papagaio do capitão da embarcação assistia a todas as apresentações e começava a entender com eram feitos os truques. Num desses dias, no meio do show, a começou a gritar:

— Não olhem para o mesmo chapéu! Olha, ele está escondendo as flores debaixo da mesa! Todas as cartas são Ás de espadas!

Como não poderia deixar de ser, o mágico ficava furioso, mas não podia fazer nada. Certo dia, o navio afundou. O mágico acabou agarrado num pedaço de madeira no meio do mar e, por capricho do destino, junto com o papagaio. Eles olharam um para o outro, com ódio, mas não trocaram uma única palavra.

Finalmente, no quinto dia de sofrimento, o papagaio não se aguentou:

— Tá certo, com essa eu desisto! Onde tu enfiou a porcaria do navio???  

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão! 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias