Luciano Périco: é hora de Gre-Nal, o clássico que para todo o Rio Grande do Sul - Esporte - Diário Gaúcho

Vers?o mobile

 
 

Na Arena02/11/2019 | 08h00Atualizada em 02/11/2019 | 08h00

Luciano Périco: é hora de Gre-Nal, o clássico que para todo o Rio Grande do Sul

Duelo de número 422 encaminha que deve terminar melhor no Campeonato Brasileiro

Luciano Périco: é hora de Gre-Nal, o clássico que para todo o Rio Grande do Sul Jefferson Botega/Agencia RBS
No primeiro turno, time atuaram com reservas no Beira-Rio Foto: Jefferson Botega / Agencia RBS

Ele arruma e esculhamba a casa. Ele para absolutamente todo o Rio Grande do Sul. Ele é maior que tudo! Ele não termina após o apito final do árbitro. Ele é assunto durante dias a fio. Ele nunca tem favorito absoluto. Ele é imprevisível em sua essência. Ele cria grandes heróis e terríveis vilões. Ele leva ao estrelato. Ele afunda carreiras. Ele repercute por onde se andar nos quatro cantos desde estado. 

Leia mais
Mano a Mano: quem leva a melhor entre Grêmio e Inter
Gre-Nal 422: horário, como assistir e tudo sobre o jogo da 30ª rodada do Brasileirão
Desenho Tático: o encaixe entre os sistemas de Zé Ricardo e Renato para o Gre-Nal 422

Ele está nos bares, restaurantes, barbearias, ônibus, táxis, salões de beleza, padarias, farmácias, mercados, shoppings e bolichos. Ele coloca famílias e amigos em lados opostos. Ele tem amantes do azul de um lado. Ele tem adoradores do vermelho de outro. Grêmio e Inter se fundem no Gre-Nal! Inseparáveis. Dependentes da paixão. Para todo, sempre, até a eternidade, um não viverá sem o outro.

PERGUNTAS 

Quem pode levar a melhor no clássico 422? Grêmio por jogar na Arena. Vem de duas vitórias, marcando seis gols. A exceção recente de bom resultado do Inter é só contra o Bahia. 

Quem pode desequilibrar o Gre-Nal? No Inter, Guerrero é o cara, desde saia do isolamento. No elenco tricolor é Everton, que vive uma fase iluminada. Qual a maior preocupação para o Grêmio? Paulo Victor, que vem levando gols de bolas defensáveis. 

E com que o Inter deve ficar atento? Às laterais. Com Bruno no lugar do suspenso Heitor, e a inconstância de Zeca na esquerda. Quem pode ser a surpresa do lado azul? Luciano já deu assistência e fez gol. Deve decolar. E do lado vermelho? Wellington Silva é veloz e pode incomodar. E quem serão os cascudos do clássico? Maicon e D’Alessandro. Muita discussão e rivalidade.

Ainda não tem o app Colorado ou Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter ou o Grêmio na palma da sua mão! 

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros