Tricolor



Brasileirão

Sem Geromel e com volante da base na delegação, Grêmio desembarca em Chapecó

Renato relaciona Frizzo, do time de aspirantes, para jogo contra a Chapecoense

09/11/2019 - 16h38min

Atualizada em: 09/11/2019 - 17h00min


Eduardo Gabardo
Eduardo Gabardo
Enviar E-mail
Eduaro Gabardo / Agência RBS
Kannemann está confirmado para a partida

O Grêmio não terá o zagueiro Geromel na partida contra a Chapecoense, neste domingo (10), às 19h. O jogador foi vetado pelo departamento médico por desgaste muscular. Além dele, Maicon e Cortez estão suspensos, e Rômulo e Michel, outras duas alternativas para o meio-campo, também não foram liberados por questões médicas. 

Desta maneira, Darlan deverá ser o volante titular ao lado de Matheus Henrique. Para reforçar o banco nesta posição, Renato chamou Frizzo, do time de transição, para compor a delegação. 

A equipe provável para enfrentar a Chapecoense: Paulo Victor; Galhardo, David Braz, Kannemann e Juninho Capixaba; Darlan, Matheus Henrique; Alisson, Diego Tardelli e Everton; Luciano. 

Estão ainda com a delegação em Chapecó: Phelipe Megiolaro, Léo Moura, Paulo Miranda, Rodrigues, Frizzo, Patrick, Isaque, Guilherme Azevedo, Ferreira, Pepê, André e Da Silva. 

A delegação gremista chegou durante a tarde deste sábado (9), em Chapecó (SC), e foi recepcionada com festa pela torcida no aeroporto da cidade. Após o desembarque do voo fretado, os jogadores seguiram para o Hotel Mogano, no centro do município. 

O Grêmio está na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, com 53 pontos, e busca a quinta vitória consecutiva. A Chapecoense está em penúltimo lugar, com apenas 22 pontos.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias