Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: confio que Romildo fará o melhor negócio possível envolvendo Luan

Clayson, atacante oferecido pelo Corinthians, não acrescentaria nada ao elenco gremista

13/12/2019 - 07h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Fernando Gomes / Agencia RBS
Meia-atacante pode estar de saída da Arena

Voltou às manchetes a venda de Luan. Desta vez, ainda em negócio com o Corinthians, envolvendo uma parte em dinheiro e a vinda do atacante Clayson. O Grêmio está sem departamento de futebol, e as decisões são da alçada do presidente.

Particularmente, não gosto deste jeito de administrar futebol, mas imagino que Romildo saiba o que está fazendo, pois se trata de um homem inteligente e competente. Apenas lembro que a última experiência nesse sentido, com o grande Fábio Koff em sua última passagem, não teve bons resultados.

O presidente possui muitas outras questões para resolver e, no Grêmio, neste momento, Romildo Bolzan vem conduzindo, por exemplo, com muita sabedoria, a aquisição da Arena. Não sei se o negócio com Luan realmente está concretizado, como afirmam alguns, mas se for da maneira que está sendo dito, não considero um bom negócio para o Grêmio. Salvo, se a permanência de Luan seja impraticável, e não sabemos os motivos.

Clayson não acrescentaria

De qualquer sorte, em nível de argumento, penso que Clayson não acrescentaria nada ao elenco gremista, embora seja bom jogador. Ademais, cria obstáculos para o desenvolvimento de Pepê e Ferreira, só para citar dois que estão em ascensão. Como creio na inteligência do presidente, confio que ele esteja, se necessário, fazendo o melhor negócio possível, resguardando os interesses do clube.  

Ainda não tem o app Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Grêmio na palma da sua mão! 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias