Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: no Corinthians, Luan terá a chance de provar que ainda sabe muito de bola

Jogador chegará ao clube paulista com o aval do técnico Tiago Nunes

16/12/2019 - 08h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Fernando Gomes / Agencia RBS
Último jogo de Luan com a camisa do Grêmio foi contra o Bahia, na Arena, em outubro

Fim da novela. Depois de alguns dias de especulações, Grêmio, Luan e Corinthians bateram o martelo e o jogador vai mesmo vestir a camisa do Timão, a partir de janeiro, com o clube gaúcho faturando R$ 22 milhões na negociação.

No seu novo endereço, com o aval do técnico Tiago Nunes, o atacante terá a chance de provar que ainda sabe lidar muito bem com a bola, o que não aconteceu nas últimas duas temporadas, quando virou reserva no time do técnico Renato Portaluppi e passou boa parte do tempo na enfermaria.

ACELERADOR

Tudo começa nesta segunda-feira (16). Livre do argentino Racing, onde encerrou o trabalho com título, o argentino Eduardo Coudet certamente começa a trabalhar nas causas do Inter, visando a exigente temporada que está chegando.

Com o gringo metido de corpo e alma no seu novo emprego, o clube gaúcho tem a obrigação de colocar o pé no acelerador e fechar contratações. Tudo para que o novo comandante possa iniciar a trajetória com um time quase definido e capaz de dar boa resposta nos primeiros jogos de 2020.

SEPARAÇÃO

Acabou o casório.Como já se imaginava, Vasco e Vanderlei Luxemburgo não seguem juntos em 2020, após uma campanha acima do que muitos esperavam e que até valeu vaga na Sul-Americana.

O clube carioca pode fechar com Abel Braga, e Luxa foi anunciado como o novo técnico do Palmeiras.

FIDELIDADE

Segue o trabalho. Idolatrado pelo torcedor e em alta com os dirigentes, Rogério Ceni finalmente decidiu onde vai trabalhar em 2020, diante de algumas propostas que tinha na mão.

Ele segue no Fortaleza, que aparentemente virou sua segunda casa por tudo que conseguiu em 2019.

PERGUNTINHA

Sampaoli vai voltar para a Argentina?

Ainda não tem o app Colorado ou Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter ou o Grêmio na palma da sua mão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias