Gustavo Manhago: ainda Thiago Neves? - Esporte - Diário Gaúcho

Vers?o mobile

 
 

Opinião11/12/2019 | 08h00Atualizada em 11/12/2019 | 08h00

Gustavo Manhago: ainda Thiago Neves?

Meia teria sido oferecido ao Grêmio para 2020

Gustavo Manhago: ainda Thiago Neves? Vinnicius Silva / Cruzeiro/Cruzeiro
Thiago Neves foi afastado do elenco do Cruzeiro nas últimas rodadas do Brasileirão 2019 Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro / Cruzeiro

Não é de entender que o Grêmio possa ter religado o interesse por Thiago Neves. Espero que seja apenas especulação desmedida que vem de Belo Horizonte. O meia, que já foi um grande jogador e atleta, está entre os principais responsáveis pelo recente rebaixamento do Cruzeiro. A sugestão por troca então envolvendo Thaciano, Pepê e Guilherme (goleador da Série B pelo Sport) chega a ser cômica.

Leia mais
Cruzeiro pede "pacote" de jogadores para liberar Thiago Neves ao Grêmio
Danilo Fernandes pede três anos de contrato e aguarda resposta do Inter para renovar
Jogo Rápido: os dirigentes que ganham força na dupla Gre-Nal 

Faz bem o Tricolor em pensar em contratações como dos jovens Rafael (reserva do goleiro Fábio) e do lateral esquerdo Dodô. Estes sim podem acrescer qualidade em 2020 pois possuem potencial de crescimento. Thiago Neves? Não, por favor.

DANILO FERNANDES

Sinceramente, não tenho uma posição definida se Danilo Fernandes é melhor que Marcelo Lomba ou o contrário. Creio que se equivalem. O que tenho certeza é de que o Inter não precisa ter dois goleiros de um nível tão semelhante, nenhum sem ser inquestionavelmente superior ao outro, brigando pela titularidade enquanto seus jovens que vem da base sequer cheguem a reserva imediata. Casos dos tão bem falados Daniel e Keiller. Os recursos que o Inter possa despender em 2020, não precisam ser depositados num goleiro.

COPA DO BRASIL

Nunca o Rio Grande do Sul teve tantos representantes na Copa do Brasil. Em 2020, serão oito. A dupla Gre-Nal, mais uma vez, estreia apenas nas oitavas de final, no mês de maio. Os seis restantes começam os jogos no início de fevereiro. 

O sorteio está previsto para esta quinta, no Rio de Janeiro. Foram três representantes do Gauchão (Caxias, São Luiz e Novo Hamburgo), dois via ranking nacional de clubes da CBF (Juventude e Brasil-Pel) e um através da Copa Seu Verardi (São José).

Ainda não tem o app Colorado ou Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter ou o Grêmio na palma da sua mão!  

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros