Dupla Gre-Nal



Opinião

Gustavo Manhago: Clayson por Luan é piada de mau gosto

Troca foi comentada na imprensa paulista nesta quarta-feira

12/12/2019 - 08h00min


Gustavo Manhago
Gustavo Manhago
Enviar E-mail
Grêmio / Divulgação
Luan encerra seu contrato com o Grêmio em 2020

Luan não jogou partidas importantes pelo Grêmio neste fim de temporada. Fez falta. Terça, estava em campo, na Arena Corinthians, em jogo beneficente. Curioso. Mas nem por isso pode ter seu nome envolvido numa troca nada animadora para o Tricolor gaúcho envolvendo o atacante Clayson, do Timão

A distância de qualidade entre um e outro é quilométrica. Ainda bem que o presidente Romildo Bolzan Júnior desmentiu tal possibilidade. É de conhecimento de todos que o Grêmio já vem tentando se desfazer de Luan desde 2018, quando houve aquela negociação envolvendo os russos do Spartak. Depois, tentou a troca com Thiago Neves e o Cruzeiro. 

Nada avançou. Querer se desfazer é uma coisa. Ter prejuízo numa negociação é outra completamente diferente. Faz bem o Grêmio em não rifar seu jogador e, se é difícil que ele retome seu futebol, que a saída seja mais proveitosa para os lados da Arena.

TIME INTEIRO, COM TÉCNICO, FORA DO BEIRA-RIO

Ainda sem um vice de futebol anunciado para 2020, Rodrigo Caetano e Marcelo Medeiros vão fazendo uma verdadeira limpa no vestiário do Inter para a próxima temporada. Depois do término do Brasileirão, no último domingo, já foram liberados para "novos desafios", 11 jogadores e o técnico Zé Ricardo

Oficialmente, o clube não fala disso mas não jogarão por aqui no ano que vem o goleiro Carlos Miguel  (empréstimo para o Santa Cruz-PE), o lateral Bruno, o zagueiro Émerson Santos (volta ao Palmeiras), os volantes Bruno Silva, Rithelly (volta ao Sport), Matheus Galdezani (volta ao Coritiba) e Ramón (emprestado ao Bahia), e os atacantes Nico López (vendido ao Tigres do México), Guilherme Parede (de volta ao Coritiba), Tréllez (volta ao São Paulo) e Brenner (rescisão contratual). Neílton deve ser o 12.º.

ODAIR

Bom ver Odair Hellmann empregado novamente. Mostrou-se um bom treinador e ótima pessoa. Terá um grande desafio no Fluminense pois vai precisar enfrentar desafios ainda maiores que no Beira-Rio, com a falta de recursos. E ainda tratar com "figuras difíceis" no vestiário. Sorte ao Odair e que possa ganhar seu primeiro título como técnico.

Ainda não tem os apps Colorado e Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter e Grêmio na palma da sua mão! 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias