Dupla Gre-Nal



Poucos negócios

Gustavo Manhago: mercado da bola está devagar, quase parando

Dupla Gre-Nal fechou contratações de somente um reforço para cada clube

27/12/2019 - 09h00min


Gustavo Manhago
Gustavo Manhago
Enviar E-mail
Fernando Gomes / Agência RBS
Neilton já deixou o Inter e Tardelli está de saída do Grêmio

Chegamos aos últimos dias de 2019 e aproveito a coluna desta sexta-feira para acalmar torcedores de Grêmio e de Inter. Não fiquem irritados com os dirigentes da dupla Gre-Nal por não estarem contratando desenfreadamente neste período. 

Foi-se o tempo de anúncios e mais anúncios no mês de dezembro. O mercado da bola está devagar, quase parando. E grandes negócios ocorrem, quase que normalmente, a partir dos primeiros dias de janeiro.

Senão, vejamos. O número de saídas é muito maior do que o de chegadas. A "faxina" corre solta em todos os clubes. E a entrada não acompanha este ritmo frenético. Olhe os números: o Grêmio anunciou Victor Ferraz para a lateral direita e já liberou Léo Moura, Felipe Vizeu, Rômulo, Galhardo e Luan. Cinco por um.

Situação semelhante no Inter: Rodinei confirmado e já deixaram o Beira-Rio: Nico López, Rithelly, Emerson Santos, Galdezani, Bruno Silva, Tréllez, Neilton, Parede. Oito por um.

Então curta seu fim de ano sem estresse com o clube do coração. Aproveite os momentos que pode relaxar com as pessoas que você gosta. E deixe para respirar o futebol de Grêmio e Inter apenas quando eles realmente importarem.

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão! 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias