Luciano Périco: dupla Gre-Nal rumo a mais uma Libertadores - Esporte - Diário Gaúcho

Vers?o mobile

 
 

Gigante da Galera02/12/2019 | 00h06

Luciano Périco: dupla Gre-Nal rumo a mais uma Libertadores

Tricolor garantiu lugar na fase de grupos, Colorado se classificar ao menos para a pré

Luciano Périco: dupla Gre-Nal rumo a mais uma Libertadores André Ávila/Agencia RBS
Assim como em 2019, teremos nossos principais clubes representando o Estado na Libertadores de 2020 Foto: André Ávila / Agencia RBS

A Libertadores é realidade na vida da dupla Gre-Nal em 2020. O Grêmio patrolou o São Paulo. Carimbou de vez o passaporte na fase de grupos. Com dois gols marcados, Luciano desencantou. Como Renato Portaluppi previa após início preocupante no Brasileirão, o Tricolor decolou. 

Leia mais
Grêmio goleia São Paulo na Arena e confirma vaga na fase de grupos da Libertadores
Cotação GZH: veja as notas dos jogadores do Inter na vitória sobre o Botafogo

Por tabela, a goleada gremista sobre os paulistas ajudou o Inter. Uma vitória no Morumbi coloca o Colorado à frente dos paulistas na luta pela vaga direta. Claro que o time de Zé Ricardo fez a sua parte. Não foi brilhante, mas bateu o Botafogo no Engenhão. 

O gol de Guerrero, após um frango de Gatito Fernandez, foi decisivo. O peruano tem sido fundamental na reta final do Campeonato Brasileiro. Destaque para Cuesta no sistema defensivo. Importante mesmo foram os três pontos na conta. Restam as batalhas contra São Paulo e Atlético-MG. Só não pode bobear!  

Ainda não tem o app Colorado ou Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter ou o Grêmio na palma da sua mão!

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros