Dupla Gre-Nal



Arquivado

Guerrinha: Grêmio avaliou Edilson, mas vai focar em outra opção para a lateral direita

Clube quer um jogador mais jovem e mais barato para a reserva de Victor Ferraz

09/01/2020 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Vinnicius Silva / Cruzeiro/Divulgação
Edilson pediu para retornar ao Grêmio, mas clube não o quis de volta

Nada é definitivo no futebol. Tudo indica, entretanto, que o lateral-direito Edilson, apesar de toda a vontade manifestada, não vai retornar ao Grêmio, que avaliou a situação do jogador e, parece, arquivou o assunto.

Claro que as coisas podem mudar do dia para a noite, mas mesmo sem saber ainda quando poderá contar com Leonardo Gomes, o Tricolor vai focar em uma outra opção. Talvez um jogador mais jovem, mais barato, podendo até se socorrer da base para a reserva de Victor Ferraz.

PAGAMENTO

Pode dar caldo. Após alguns dias de namoro, de ajustes, o Inter finalmente bateu o martelo com Thiago Galhardo, um meia que fez bom trabalho no Vasco, destacou-se na campanha sofrível do Ceará e chega como reforço de grupo.

Com 30 anos, experiência de sobra, o novo jogador colorado desembarca no Beira-Rio com todas as chances de começar a temporada com a camisa titular. Talvez na vaga de Patrick, que fechou o ano abaixo do esperado e vai ter ralar muito para se manter entre os preferidos de Eduardo Coudet.

APOSTA

Só o tempo vai dizer. Verdade que o baixinho Michael fez um belo Brasileirão, mas ainda é cedo para se dizer, com certeza, de que é um jogador diferenciado e que vale tudo o que o Goiás está pedindo. Antes de vestir uma camisa pesada e repetir o que fez, ele deve ser visto apenas como uma aposta.

INVESTIMENTO

Não era galhofa. Como havia prometido, o Red Bull Bragantino botou o bloco na rua e já fez um punhado de contratações, sendo que investiu uma bela grana no baixinho Artur, que fez um bom Brasileirão pelo Bahia. Pelo jeito, o novo integrante da Série A não quer apenas passar um tempo na elite.

PERGUNTINHA

O que o Inter vai fazer com Sarrafiore?

Ainda não tem o app Colorado ou Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter ou o Grêmio na palma da sua mão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias