Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: as primeiras novidades do Inter de Coudet

Treinador fez alguns testes interessantes no jogo-treino diante do São José

20/01/2020 - 08h00min


Ricardo Duarte / Internacional
Treinador chegou a escalar D'Alessandro como atacante

O primeiro teste do time de Coudet, realizado no sábado (18) pela manhã, foi com portões fechados, mas algumas informações importantes chegaram até nós. O treinador deu chance para todo mundo, prestigiou a gurizada que foi promovida – como, por exemplo, Peglow, Johnny e Netto. Este, inclusive, marcando gol. 

Coudet ainda testou D'Alessandro como segundo homem de ataque, algo que surpreende positivamente. Mais avançado, o gringo se desgasta menos na marcação e fica mais perto do gol, seja pra pifar os companheiros ou usar sua ótima capacidade de arremate. 

Se lembrarmos que no ano passado nossos volantes eram vistos com grande frequência na área adversária (inclusive com gols marcados por todos eles) e que Guerrero só não balançou mais as redes porque seu companheiro de ataque, Nico López, não era muito chegado em lhe passar a bola, essa alternativa com D'Ale lá na frente pode dar certo. Já ganhou minha simpatia.

Praxedes pede passagem

E tem mais garoto mostrando que quer fazer parte do grupo comandado por Coudet. Na última sexta-feira, a gurizada colorada carimbou sua passagem para a semifinal da Copa São Paulo, com uma atuação bem convincente e com um golaço, daqueles "de encher os olhos" marcado pelo meia Bruno Praxedes. 

Mostrando frieza e muita categoria, o garoto dominou a bola fora da área, ajeitou ela com a sola do pé e mandou no ângulo, tudo com a canhota. Se o treinador argentino realmente pretende usar a base nesse 2020, está aí mais um nome que vai se credenciando a aparecer nos jogos da equipe principal. E não deve demorar. 

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias