Dupla Gre-Nal



aprovou

Lelê Bortholacci: vitória convincente do Inter no reencontro com o Beira-Rio

Time mostrou consistência em segundo jogo com Coudet

27/01/2020 - 09h00min


Isadora Neumann / Agencia RBS
Colorado venceu por 3 a 1 no domingo

Em uma atuação bem consistente, o Inter venceu o Pelotas e fez a torcida sair satisfeita do Beira-Rio. As ideias de Eduardo Coudet começam a ficar bem claras, principalmente no posicionamento igual ao apresentado pelos reservas na última quinta-feira (23).


Além disso, chamou a atenção a boa atuação dos novos contratados, a grande quantidade de passes trocados, jogadas ensaiadas e muitas chances de gol. E D'Alessandro, mais uma vez, mostrou que ainda tem muito para dar com a camisa colorada.

 A Copinha é nossa 


No sábado, no maior clássico Gre-Nal da história das categorias de base, vencemos nos pênaltis e conquistamos mais um título da Copa São Paulo. Nosso quinto. Apesar de o Grêmio ter jogado melhor e não ter aproveitado as oportunidades mais claras criadas, a gurizada colorada foi mais feliz nos pênaltis e levantou a taça.

O aspecto mais positivo foi o jogo em si, franco e disputado o tempo inteiro. O Grêmio estava melhor quando achou um gol, mas a inexperiência do menino que subiu na grade - está na regra, não pode- impediu uma administração melhor da vantagem.

O Inter não quis saber. Foi para cima, empatou e chegou a mandar uma bola na trave. Nos pênaltis, creio que o psicológico decidiu. Os jogadores do Inter mostraram muito mais tranquilidade e frieza nas cobranças. Voltamos da maior cidade do país com o quinto título na competição e alguns valores individuais bem encaminhados para o profissional, que é o que realmente interessa.  

Ainda não tem o app Colorado GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter na palma da sua mão! 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias