Dupla Gre-Nal



Suplentes

Guerrinha: banco de reservas pode decidir o Gre-Nal deste sábado

Clássico deverá ser o mais equilibrado dos últimos tempos no Estado

15/02/2020 - 08h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Marco Favero / Agencia RBS
Detalhes podem fazer a diferença no jogo deste sábado

Equilíbrio — Tudo pode acontecer.

Neste sábado, no Beira-Rio, ocorre mais um clássico Gre-Nal, fora de hora é verdade, mas decisivo para apontar quem será o primeiro finalista do turno no Gauchão.

Pelo que se viu neste início de ano, com muitas mudanças dos dois lados, o encontro entre Grêmio e Inter é um dos mais equilibrados, daqueles imprevisíveis, talvez com favoritismo mínimo para os vermelhos pelo fator local, que sempre faz diferença, como mostra a história dos duelos.

Casamata — Não é nada improvável.

Cheios de caras novas, com a maioria ainda correndo atrás de lugares entre os titulares, o Gre-Nal pode ter desfecho com a participação de jogadores que não estarão em campo no apito inicial.

Tanto um como o outro estão bem servidos nas casamatas, como se viu na pequena amostragem até agora. A presença de reservas dentro do campo, na hora da encrenca, pode acabar determinando a vitória de vermelhos ou azuis. O clássico vale taça, flauta e um lugar na quase final do Gauchão.

Piada do Guerra

O casal de idosos estava completando 42 anos de união. No meio da madrugada, a mulher acordou, olhou para o lado, tomou um gole de cachaça e intimou o marido.

— Velho, hoje estamos completando 42 anos de casados! Tu não quer que eu vá até o terreiro matar um porco, um carneiro ou um marreco?

Ainda sonolento, o velhinho mandou na hora:

— Não, minha velha! Os bichos não tem nenhuma culpa!!!

Ainda não tem o app Colorado ou Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter ou o Grêmio na palma da sua mão!   


MAIS SOBRE

Últimas Notícias