Dupla Gre-Nal



Vale vaga

Luciano Périco: Gre-Nais serão um campeonato à parte no Grupo E da Libertadores

Grêmio e Inter entram como favoritos para chegar às oitavas de final da competição

28/02/2020 - 09h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Marco Favero / Agencia RBS
Clássico será inédito na Libertadores

O gol de Paolo Guerrero, colocando o Inter na fase de grupos da Libertadores, nos proporcionou a possibilidade de vermos um capítulo importante da história do Gre-Nal. Os clássicos serão um campeonato à parte no Grupo E. Mesmo com questões a serem resolvidas na formatação dos times, ambos entram como favoritos para chegar às oitavas de final.

O único problema é que a Dupla pode se complicar pela imprevisibilidade do clássico. É difícil para os dois. O Grêmio é o pior adversário que o Inter poderia ter no caminho, e vice-versa. Um Gre-Nal não é somente o que rola nos 90 minutos. Sempre tem consequências. 

Ajeita e bagunça a casa. Antes de a bola rolar, o América de Cali-COL parece ser o adversário mais perigoso. O que se tem certeza é que não vai faltar emoção pela frente.

GRANDE PERDA — A morte de Valdir Espinosa deixa o futebol mundial de luto. Uma figura gentil em sua essência, contador de histórias e grande vencedor nos gramados, o ex-jogador e treinador parte com uma bela história construída no Grêmio. Pelo Tricolor, ganhou a América e o mundo. Foi uma figura importante no Cerro Porteño-PAR e Botafogo. Descansa em paz, Espinosa.

TURBULÊNCIA — O ano começa com clubes grandes batendo cabeça. Eliminado da Copa do Brasil pelo Afogados-PE, o Atlético-MG demitiu o técnico Dudamel e os dirigentes Rui Costa e Marques. No Corinthians, Tiago Nunes vive sob pressão após a queda na Libertadores e a campanha mediana no Paulistão. Alberto Valentim já bailou no Botafogo. Chapa quente no centro do país.

Ainda não tem o app Colorado ou Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter ou o Grêmio na palma da sua mão! 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias