Luciano Périco: Gre-Nal não terá mistério nas escalações dos times - Esporte - Diário Gaúcho

Vers?o mobile

 
 

Sem dúvidas15/02/2020 | 07h00Atualizada em 15/02/2020 | 07h00

Luciano Périco: Gre-Nal não terá mistério nas escalações dos times

Equipes estão confirmadas para o clássico das 16h30min deste sábado

Luciano Périco: Gre-Nal não terá mistério nas escalações dos times Lucas Uebel / Grêmio/Grêmio
Matheus e Edenilson estarão em campo neste sábado Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Grêmio

A lógica indica que Inter e Grêmio estão escalados para o clássico que vale vaga na final do primeiro turno do Gauchão. Mistério é jogo de cena. Sem Patrick, lesionado, Eduardo Coudet vai repetir o que fez contra a La U: botou Boschilia no time.

Leia mais
Coudet encara primeiro Gre-Nal com missão de tornar Inter protagonista contra Grêmio
Com retrospecto favorável em Gre-Nais, Renato tenta manter domínio no clássico
Como acompanhar o Gre-Nal 423 em GaúchaZH, Rádio Gaúcha e RBS TV

O restante do meio-campo terá a manutenção do trio da intensidade Musto, Edenilson e Lindoso. Rodinei e Moisés vão ter a dura missão de parar Everton, que tem caído pelos dois lados. Mesmo com a volta de Bruno Fuchs, que agrada Chacho, Moledo será mantido ao lado de Cuesta. 

Apesar do gol contra os chilenos, Marcos Guilherme fica como ótima opção durante a partida. Os experientes D’Alessandro e Guerrero tem lugar cativo na equipe, ainda mais em decisão. Podem resolver tudo em um lance. Com isso, o Colorado não tem muito o que esconder.

Renato Portaluppi até pode criar um fato novo antes da bola rolar. A surpresa seria a manutenção de Lucas Silva ao lado de Maicon e Matheus Henrique. Meio-campo robusto. Uma possibilidade. Matheusinho volta da seleção olímpica com lugar cativo ao lado do capitão. Por isso, Thiago Neves vai iniciar no lugar de Luciano. 

Se levarmos em conta o histórico conservador do treinador, Caio Henrique fica no banco de reservas. Renato nunca escala de primeira atletas que estão chegando ou voltam de lesão. 

Os gols marcados colocam Diego Souza no gramado do Beira-Rio às 16h30min. Quer se firmar como o fazedor de gols. Sem esquecer da qualidade do Cebolinha. Pepê ficaria como arma secreta. Enfim, apenas se fala em algum mistério nas escalações de Inter e Grêmio apenas por ser Gre-Nal.

Ainda não tem o app Colorado ou Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter ou o Grêmio na palma da sua mão!   

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros