Dupla Gre-Nal



Gauchão

Zé Alberto Andrade: não há favoritismo no Gre-Nal

Resultado do Inter na Libertadores pode mudar astral equilibrado do clássico

10/02/2020 - 08h00min


José Alberto Andrade
José Alberto Andrade
Enviar E-mail
Diego Vara / Arquivo/Agência RBS
FGF ainda não divulgou as datas e os horários das partidas

O Grêmio é um time mais pronto do que o Inter para um enfrentamento. Isto não é novidade. O jogo diante do Aimoré, porém, tirou do Tricolor um possível favoritismo, algo que nem existe em clássico. O Gre-Nal passa a ter astral equilibrado, algo que pode mudar muito com o resultado do Inter na Libertadores, na terça (11).

O Grêmio foi uma grande decepção, e a vitória do Aimoré se mostrou justa em São Leopoldo. A proposta inicial de Renato com Luciano e Diego Souza não deu certo, bem como a aposta de sacrificar marcadores para acumular homens ofensivos. O que era positivo do jogo contra o Esportivo foi derrubado no Cristo Rei.

Boschilia

Há tempo se discute sobre a presença de Patrick no time titular do Inter. Sai técnico e entra técnico, porém, lá está o meio-campista. Até agora faltava um argumento aos críticos, o de apontar uma reposição com características semelhantes. O jogo de sábado finalmente mostrou uma alternativa, ainda que com amostragem pequena. Boschilia foi muito bem contra o Novo Hamburgo e abriu uma disputa que muitos esperavam.

Caxias x Ypiranga

Só um da dupla Gre-Nal estará na decisão do primeiro turno do Gauchão. Caxias e Ypiranga decidirão a outra vaga. Um possível favoritismo caxiense balançou bastante com a derrota para o Esportivo no "clássico da polenta", após a frustração na Copa do Brasil. Esta baixa do adversário passa a ser ponto a favor do time de Erechim. 

Ainda não tem o app Colorado ou Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter ou o Grêmio na palma da sua mão!   


MAIS SOBRE

Últimas Notícias