Cacalo: força, presidente Medeiros - Esporte - Diário Gaúcho

Vers?o mobile

 
 

Paixão Tricolor21/03/2020 | 08h00Atualizada em 21/03/2020 | 08h00

Cacalo: força, presidente Medeiros

Mandatário colorado foi diagnosticado com coronavírus

Cacalo: força, presidente Medeiros André Ávila/Agencia RBS
Nossa rivalidade fica dentro do campo. Quero vê-lo comandando seu clube com plena saúde Foto: André Ávila / Agencia RBS
Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins

cacalo@diariogaucho.com.br

Considero-me um gremista que gosta muito de ver meu time vencer, principalmente Gre-Nais, mesmo que saiba também perdê-los. No entanto, essa rivalidade não me afasta de amigos colorados. E, mesmo que não queira me manifestar sobre a covid-19, porque há pessoas mais capacitadas para fazê-lo, surgem momentos em que se faz necessária uma opinião.

Leia mais
Presidente do Inter Marcelo Medeiros testa positivo para coronavírus
Dirigente da base gremista testa positivo para coronavírus
Dois vice-presidentes do Grêmio realizam exames para descobrir se estão com coronavírus

Sou amigo do presidente do Inter, Marcelo Medeiros, e fui amigo de seu pai, também presidente colorado, Gilberto Medeiros. Por esses motivos, sinto-me no dever de desejar ao líder colorado todos os meus votos de pronto restabelecimento, uma vez que atingido pelo coronavírus.

Marcelo é uma pessoa afável, gentil, dirigente dedicado e espero que tenha rápida recuperação. Nossa rivalidade fica dentro do campo. Quero vê-lo comandando seu clube com plena saúde. E, estendo esse desejo de muita saúde ao diretor da base do Grêmio que testou positivo e também aos dois vice-presidentes gremistas, suspeitos de terem contraído o vírus.

Recomendações

Não só eu, mas os esportistas em geral, queremos todos com saúde, exercendo suas atividades a pleno vapor. Seguimos, então, adotando as orientações médicas, porque com o apoio conjunto e recíproco de todos, logo estaremos livres dessa doença. Não custa seguirmos as recomendações, pensando no bem coletivo. Força amigos, e o nosso sincero desejo de pronta recuperação.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros