Dupla Gre-Nal



pandemia

Cacalo: que nosso presidente possa rapidamente recuperar sua saúde plena

Romildo Bolzan Jr. testou positivo para covid-19

24/03/2020 - 09h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Félix Zucco / Agencia RBS
Romildo foi contaminado com novo coronavírus

Recebemos com tristeza a notícia de que o presidente do Grêmio Romildo Bolzan Jr. contraiu coronavírus. Impressionante o que este vírus está contaminando as pessoas. E tenho convicção que todos estamos seguindo as orientações médicas, tentando evitar essa propagação.

Desejo que nosso presidente tenha todos os cuidados e que possa, rapidamente, recuperar sua saúde plena. O Grêmio precisa de seu comandante em condições de atuar com todas as suas forças. A nação tricolor como um todo está ao lado do presidente, torcendo muito para que recupere sua saúde. Ele é nosso comandante, e dele partem as principais decisões sobre nosso presente e nosso futuro.

Romildo é um dirigente atuante, vitorioso nas suas gestões no clube e desfruta do sentimento de amizade e respeito de todos os gremistas. Esperamos que, com a mesma rapidez que foi contaminado, venha a ficar, de imediato, livre desta doença. Nosso presidente é jovem, saudável e cheio de vontade em administrar o clube.

Corrente positiva

Todos nós que somos amigos de Romildo Bolzan estamos ávidos para voltar a privar de sua companhia, longe do coronavírus. Particularmente, desejo que ele tenha uma rápida recuperação, e retorne plenamente ao comando do Tricolor, que muito necessita da sua presença. Estamos em corrente superpositiva.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias