Inter



Paixão colorada

Lelê Bortholacci: um aniversário diferente

Inter completa 111 anos neste sábado

04/04/2020 - 09h00min


Mauro Vieira / Agencia RBS
É hora de celebrarmos o Inter dentro de nossas casas

Nosso clube do coração completa 111 anos e, dessa vez, a comemoração vai ser diferente. Nada de banquete, churrascada no Marinha. Nada. É hora de celebrarmos o Inter dentro de nossas casas. 
É estranho. Mas necessário.

Proponho a você que tire o dia de hoje para relembrar os momentos mais marcantes que você viveu com o Inter. Sejam eles bons ou ruins. Sim, os ruins também. Nossas maiores vitórias sempre tiveram derrotas que, bem antes, de alguma forma, contribuíram para a construção do caminho que nos levou ao sucesso. Reveja gols inesquecíveis, jogos históricos, compartilhe com seus amigos colorados os momentos vividos juntos.

O 4 de abril sempre será um dia especial. Se neste, infelizmente, estamos distantes do estádio, dos abraços em cada gol, sabemos que é por um motivo maior. Nosso sentimento sempre seguirá o mesmo. Os milhões de alvirrubros que moram longe de Porto Alegre sabem bem o que eu estou falando. Celebre os 
111 anos do Inter, amigo colorado. Cante o hino, bote sua bandeira na janela. Vibra o Brasil inteiro com o clube do povo do Rio Grande do Sul!

Solidariedade

Em tempos de pandemia, a solidariedade acaba ganhando destaque especial. Tem muita gente precisando de você. Mesmo sem sair de casa, é possível ajudar, sabia? O Banco de Alimentos permite que você faça sua doação através do site www.doealimentos.com.br
Faz bem para a cabeça e para o coração.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias