Grêmio



Paixão tricolor

Cacalo: convoco os sócios gremistas para manterem seus compromissos com o clube

Trabalho de Romildo Bolzan e seus pares tem sido qualificado para evitar perdas no Grêmio

29/05/2020 - 09h00min

Atualizada em: 29/05/2020 - 09h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
André Ávila / Agencia RBS
Tricolor reiniciou atividades na loja da Arena

Todo mundo sabe da extensão do meu gremismo. Nem precisava repetir, até porque muitas vezes fui criticado por este excesso. Sempre que possível, porém, procuro com racionalidade avaliar as coisas do Grêmio. Neste difícil momento em que todos os times nacionais estão passando por dificuldades em face da queda de arrecadação, preciso por dever de justiça, abordar esta questão no Tricolor. 

Houve prejuízo nas finanças, não há dúvida. Mas o trabalho de evitar perdas tem sido muito dedicado e qualificado pelo presidente Romildo e seus pares. Explico: o fato aconteceu comigo. Na quarentena e sem o Correios para entregar os boletos, atrasei meu pagamento. Procurei por telefone o quadro social do clube e, de imediato, um excelente e atencioso colaborador, Harrison Viana, providenciou a remessa dos boletos mensais da minha condição de associado,  e pude cumprir com meu compromisso social com o Grêmio.

Voltaremos mais fortes

Baseado nisso, convoco todos os milhares de sócios gremistas que enfrentem o sacrifício atual e tentem manter em dia seus compromissos sociais com o clube. Seguiremos fortes e voltaremos mais fortes ainda. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias