Inter



Difícil de entender

Gustavo Manhago: Inter cometeu erro de avaliação na lateral esquerda

Ninguém sabe explicar a contratação de Natanael

30/06/2020 - 08h00min


Gustavo Manhago
Gustavo Manhago
Enviar E-mail
Fernando Gomes / Agencia RBS
Jogador (centro) foi contratado junto ao Ludogorets, da Bulgária, no ano passado

Há alguns dias, aqui na coluna, escrevi que o Inter não perderia qualidade com a ausência de Moisés na fase de grupos da Libertadores, em função da punição que ele recebeu pela confusão no Gre-Nal. Tomou quatro jogos de gancho e só volta ao time caso o colorado chegue às oitavas de final. Uendel já vinha sendo titular nas últimas partidas antes da parada e pode dar conta do recado.

Não posso, no entanto, concordar com uma avaliação que não é de agora, mas do final do primeiro semestre do ano passado: a contratação do lateral esquerdo Natanael, do Ludogorets, da Bulgária, por três temporadas. Negócio sem justificativa apesar da saída de Iago para o futebol alemão naquele período. Tanto não deu certo que, no fim de 2019, a direção foi buscar Moisés.

Por que falo disso agora? Porque o Inter está negociando o garoto Erik para o Al Ain, dos Emirados Árabes, por valor inferior a US$ 1 milhão. Jovem, criado no Beira-Rio, lateral-esquerdo que não foi aproveitado no time de cima, enquanto foram investidos (com pagamento de salários) valores superiores ao que se negocia agora em jogadores de fora. Erro de avaliação total.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias