Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: Odair teve de sair do clube em que trabalhou nos últimos anos para conquistar um título

Fluminense venceu o Flamengo na final da Taça Rio

10/07/2020 - 07h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Divulgação / Fluminense
Odair foi campeão da Taça Rio pelo Fluminense

Tivemos duas decisões que eram para ser definitivas e permitiriam aos clubes os preparativos para o retorno do Gauchão e início do Brasileiro. Como tem acontecido nesta época de imprevisibilidade, o que até se entende, foram marcadas as datas, mas não ficaram definidos os adversários na volta do Estadual. 

Era previsto um clássico Gre-Nal na rodada que reabrisse nosso campeonato, mas já não se sabe mais. Há o envolvimento de outros clubes que deveriam jogar e nem sequer estão treinando. Assim, ficou para um pouco mais adiante essa definição. 

Mas quero ser justo com a Federação Gaúcha de Futebol e seu presidente em especial. Luciano Hocsman tem sido irrepreensível na condução dos fatos relativos ao futebol do Estado, acatando e sugerindo atitudes ao senhor  governador. De qualquer modo, dia 23 de julho, teremos futebol, com estádios vazios, o que considero um absurdo e uma inexcedível tristeza. Mas é o que temos para o momento. 

Brasileirão 

O campeonato nacional começa e 9 de agosto e vai até fevereiro do ano que vem. O clássico Gre-Nal será somente em outubro, na Arena. Depois, em janeiro de 2021, no Beira-Rio.  Aliás, falando em Gre-Nal, foi necessário que o profissional Odair Hellmann deixasse o clube em que trabalhou nos últimos anos para conquistar um título. Está absolvido!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias