Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: Renato vem aí

As notícias dão conta de que o técnico irá no início da próxima semana para Criciúma

09/07/2020 - 08h00min

Atualizada em: 09/07/2020 - 08h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
André Ávila / Agencia RBS
Isso tudo significa dizer que os jogos estão prestes a recomeçar

O Grêmio confirmou sua ida para Criciúma, a fim de realizar seus treinamentos, em especial os trabalhos coletivos com bola rolando. Santa Catarina permite os treinos de conjunto e proximidade entre os atletas, tanto que está recomeçando o seu Estadual. Os riscos da pandemia e seu contagio estão muito reduzidos no vizinho estado. 

Na medida em que o elenco tricolor está liberado para esse tipo de trabalho, o grupo estará se reunindo novamente, desta vez com a presença do comandante Renato Portaluppi. Ele ainda encontra-se no Rio de Janeiro, cumprindo sua quarentena com algumas fugas à praia  para aproveitar o sol carioca. As notícias dão conta de que o técnico irá no início da próxima semana para Criciúma. Viajará de avião para Florianópolis e, após via rodoviária, para o município onde o Grêmio realizará seus treinamentos. 

Isso tudo significa dizer que os jogos estão prestes a recomeçar, e o Tricolor gaúcho estará se preparando mantendo todas as cautelas necessárias para resguardar seus profissionais, apesar das liberações catarinenses. 

Técnico energizado

A volta de Renato é uma grande notícia para a coletividade gremista. Nosso técnico retorna descansado, livre dos problemas da pandemia, que o preocupava, porque é do grupo de risco. Mas o sol de Ipanema deve tê-lo feito muito bem, aliás faria a qualquer um de nós. Teremos então um Renato energizado, cheio de vontade de retomar o seu trabalho e levar o Grêmio a novas conquistas. Seja bem-vindo, nosso multicampeão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias