Grêmio



Centroavante

Guerrinha: Renato Portaluppi já procura uma sombra para Diego Souza

Comandante não ficou nada satisfeito com o desempenho de Luciano contra o Novo Hamburgo

31/07/2020 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Divulgação Grêmio
André voltou a ser cogitado por Renato

Pode mudar o quadro. Afastado dos jogos desde o início do ano, o atacante André, que despertou o interesse de poucos até agora, voltou a ser cogitado pelo técnico Renato Portaluppi na entrevista após o jogo do meio de semana.

Além da esperança de ainda reabilitar o jogador que indicou, certamente o comandante do vestiário do Grêmio não ficou nada satisfeito com a atuação de Luciano no empate contra o Novo Hamburgo e já procura uma sombra para o titular Diego Souza.

LIBERAÇÃO — É só um palpite. Pelo simples fato de ter adiado a decisão para sexta-feira, tudo indica que o prefeito Marchezan vai seguir a lógica de quem liberou os treinos coletivos e autorizar o uso do Beira-Rio e da Arena para os jogos que restam no Gauchão. Se tivesse de  vetar a pretensão da Dupla, teria feito quinta-feira e ponto final.

TOMBO — Mais um fracasso. Visto por muitos como diferenciado, o técnico Fernando Diniz acumulou outro tombo com a eliminação do São Paulo, dentro do Morumbi, para o azarão Mirassol, que perdeu nada menos do que 18 jogadores durante a pandemia. Desse jeito, o badalado profissional vai acabar saindo da vitrine em seguida.

PERGUNTINHA — Alguém acredita no Esportivo e no Novo Hamburgo?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias