Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: a vitória deve ser a prioridade do Inter do duelo contra o Aimoré

A qualidade do gramado, com certeza, não será motivo para reclamações

29/07/2020 - 09h00min

Atualizada em: 29/07/2020 - 09h00min


Isadora Neumann / Agencia RBS
Inter vai a campo precisando vencer para garantir sua classificação sem depender de resultados paralelos

Respeitando a ideia do treinador colorado de alternar escalações nesta fase de retomada do futebol — e entendendo ela, pela longa sequência de jogos que teremos até fevereiro — imagino que novas experiências deverão ser feitas no jogo desta quarta-feira (29) de tarde contra o Aimoré

Atletas presentes no Gre-Nal — e que ficaram de fora do jogo de sábado contra o Esportivo — devem retornar, até para começarem a adquirir ritmo. Os testes são válidos, mas a vitória é a prioridade. O Inter vai a campo precisando vencer para garantir sua classificação sem depender de resultados paralelos e, dessa vez, a bola vai rolar exatamente como Coudet quer. A qualidade do gramado, com certeza, não será motivo para reclamações.

Surge a possibilidade de Praxedes receber uma chance desde o início. Estou curioso pra ver este jogador, pois estamos precisando de outras alternativas na meia. Quando ele entrou no segundo tempo do Gre-Nal, imaginei que seria um indício de chances mais seguidas pra ele. 

Veio o jogo seguinte e, mesmo com um time quase que completamente diferente — e preservando os que saíram jogando no clássico — ele não saiu jogando e só entrou, de novo, na parte final. São aquelas coisas que pra nós, torcedores, não tem lógica nenhuma. Mas, certamente, o treinador tem suas razões e sabe o que está fazendo.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias