Luciano Périco: as surpresas e as decepções da rodada decisiva do returno do Gauchão - Esporte - Diário Gaúcho

Vers?o mobile

 
 

Peleia30/07/2020 | 10h00Atualizada em 30/07/2020 | 10h00

Luciano Périco: as surpresas e as decepções da rodada decisiva do returno do Gauchão

Tarde de quarta-feira definiu os semifinalistas da Taça Francisco Noveletto

Luciano Périco: as surpresas e as decepções da rodada decisiva do returno do Gauchão Marco Favero/Agencia RBS
Qualidade dos gramados deixou de ser o assunto principal Foto: Marco Favero / Agencia RBS

Grêmio e Inter confirmaram o favoritismo na tarde desta quarta-feira (29). Teremos Gre-Nal somente na decisão do returno do Gauchão. Em Alvorada, com o gramado em perfeitas condições, o time de Eduardo Coudet teve supremacia absoluto sobre o Aimoré, que já estava eliminado. 

Com a bola chegando, Guerrero fez dois gols. O placar ainda poderia ser mais dilatado pelas chances perdidas. Lindoso começou como titular na vaga de Musto. Saiu com lesão muscular no início da etapa final. Passa a ser problema para a sequência do Gauchão. 

Com excelente desempenho, armando e concluindo a gol, Thiago Galhardo iniciou no lugar de D’Alessandro. Deu um passo importante para a titularidade definitiva. A decisão de Coudet é um indicativo de que o gringo não é opção para iniciar as partidas. Praxedes sequer ficou no banco. Destaque também para Boschilia.

Leia mais
Como o Inter prepara a estratégia de defesa de D'Alessandro e Coudet
Marcos Bertoncello: Guerrero iguala Figueroa e entra em top 5 histórico do Inter 
Pedro Ernesto Denardin: Dupla Gre-Nal é favorita, mas nada está decidido no Gauchão

Já o Tricolor atuou em ritmo de treino em Lajeado. Renato Portaluppi escalou o time alternativo para cumprir tabela. Guilherme Guedes recebeu mais uma chance. Deu conta do recado. O guri está pegando confiança na lateral-esquerda. 

Darlan e Lucas Silva formaram uma dupla afinada no meio-campo. Patrick poderia ter aproveitado melhor a chance. Cresceu um pouco na etapa final. Pepê foi apenas discreto. Na frente, Luciano decepcionou. Teve algumas oportunidades de gol e falhou. 

A grande decepção da rodada decisiva foi a dupla Ca-Ju. Durante grande parte da tarde, ambos estiveram classificados. O Papo levou uma virada do Esportivo no Alfredo Jaconi e ficou de fora da semi. Festa do Novo Hamburgo. E o Caxias, não saiu do 0 a 0 contra o Ypiranga. Perdeu a vaga para o time de Bento Gonçalves, que encara o Colorado. Agora a equipe de Rafael Lacerda espera pelo desfecho do segundo turno para conhecer o adversário da final.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros