Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: a boa arrancada do Inter no Brasileirão

Colorado tem 100% de aproveitamento na competição

13/08/2020 - 22h19min


Marco Favero / Agencia RBS
Ver o time criar muitas chances é animador

 Numa belíssima apresentação, o Inter venceu o Santos e confirmou a boa arrancada no Brasileirão. A vitória já era para ter sido conquistada no primeiro tempo, quando Thiago Galhardo errou um gol sem goleiro, dentro da pequena área. É verdade que a bola desviou no goleiro antes de chegar nele, mas a “plástica” do lance foi daquelas pra irritar o torcedor.

Mas Galhardo tem créditos com a torcida, porque além de efetivo no ataque e participativo sem a bola, tem uma característica que queremos ver em todos os jogadores que vestem nossa camisa vermelha: nunca desistir de uma jogada. 

E, exatamente por causa disso, buscou uma bola que ia pra linha de fundo, entregou pra Saravia que colocou “com as mãos” na cabeça de Paolo Guerrero. Não tem erro. Deixando o peruano em clara condição de gol, à probabilidade da bola entrar é grande. Como foi em Curitiba. E como deveria ser sempre. 

 Ver o time criar muitas chances é animador. Assim como anima ver a zaga, mais uma vez, não ser vazada e a proposta de controle da bola ser executada. E, de tanto criar, no final, ainda fomos presenteados com uma verdadeira pintura construída por Guerrero e Edenilson, que concluiu magistralmente e confirmou a segunda vitória no campeonato, no segundo jogo. O Inter arranca bem no Brasileirão


MAIS SOBRE

Últimas Notícias