Inter



Atenção dividida

Luciano Périco: Inter de olho na liderança do Brasileirão e no Gre-Nal da Libertadores

Colorado deve poupar titulares contra o Fortaleza neste sábado

19/09/2020 - 08h00min

Atualizada em: 19/09/2020 - 08h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Lauro Alves / Agencia RBS
Patrick deve começar como titular no Castelão

Eduardo Coudet vai montar o time do Inter para encarar o Fortaleza preservando titulares, pensando no desafio do Gre-Nal da América, na quarta-feira (23). Pelo momento de turbulência vivido pelo Grêmio, o clássico é tratado nos bastidores como a grande chance colorada de dar o troco pelas três derrotas sofridas na temporada. Além disso, um resultado positivo encaminha a classificação para as oitavas de final da Libertadores.

Por estarem suspensos na competição sul-americana, Edenilson e Moisés são certezas para começar a partida do Brasileirão. A presença do camisa 8 no meio-campo é a garantia de intensidade na marcação e execução das jogadas. Para pegar ritmo de jogo, seria interessante a manutenção de Abel Hernández no ataque. O uruguaio precisa de rodagem. Seria prudente a preservação de Thiago Galhardo, mesmo sendo o goleador do campeonato nacional. Chance para Leandro Fernández começar como titular no Castelão. Patrick e Boschilia podem estar em campo. Mesmo com Musto estando à disposição, é hora de manter Johnny. Cuesta e Praxedes ficam fora pelo terceiro cartão amarelo.

A partida será complicada no Ceará. O Fortaleza mostrou na Arena, semana passada, que é uma equipe muito organizada sob o comando de Rogério Ceni. Para o Colorado, vencer significa manter a gordura para a manutenção da liderança por mais uma rodada, independente do que os adversários próximos na tabela vão ter em termos de resultados. Mas vale ficar de olho no Atlético-MG, que pega o Atlético-GO fora de casa. O São Paulo já entrou em campo pela 11ª rodada. Atenção também para os acontecimentos da Arena, com Grêmio e Palmeiras e no Couto Pereira, onde o Coritiba recebe o Vasco. O duelo de Flamengo e Goiás foi adiado para outubro. A questão básica dos pontos corridos do Brasileirão é a regularidade. Trazer pontos do nordeste é fundamental para o Inter.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias