Inter



Mistério

Luciano Périco: o grande problema do Inter para Eduardo Coudet resolver no Gre-Nal

Treinador colorado tem desfalques importantes para buscar a primeira vitória em clássicos

23/09/2020 - 09h00min

Atualizada em: 23/09/2020 - 09h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Isadora Neumann / Agencia RBS
Técnico tem várias possibilidades para montar o esquema no clássico

Gre-Nal sem mistério, não é Gre-Nal. A preparação para o clássico 427 está cercada de dúvidas nas escalações das equipes. Na defesa do Inter, sem Moisés, Uendel entra como titular na lateral-esquerda. Zé Gabriel e Cuesta são os titulares da zaga. Porém, a escalação de Moledo dá mais imposição física no embate com Diego Souza. A bola aérea defensiva do Colorado tem deixado a desejar. 

O grande problema para Eduardo Coudet é a possibilidade de não poder contar com Patrick, que saiu lesionado no duelo contra o Fortaleza. O resultado do exame de imagem do volante é guardado a sete chaves. Somado a isso, Edenilson cumpre suspensão ainda pela expulsão do Gre-Nal do primeiro turno da Libertadores. Duas ausências preocupantes, que abalam a intensidade do meio-campo colorado.

Praxedes e Nonato seriam as primeiras opções. Será que o treinador argentino vai optar pelos guris ou vai recorrer a experiência de Musto e D’Alessandro? A utilização do volante argentino remeteria ao início da temporada, quando o camisa 5 fazia parceria com Lindoso. Uma formatação de extrema cautela. Penso que mexer na posição de Thiago Galhardo, o colocando mais recuado, não parece ser a melhor solução. Se essa for a ideia, Leandro Fernández seria o parceiro de Abel Hernández na frente.
 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias