Dupla Gre-Nal



Confirmações

Guerrinha: as missões de Grêmio e Inter na quinta de Libertadores

Jogos desta quinta-feira definirão as posições de cada um no Grupo E da Libertadores

22/10/2020 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Montagem sobre fotos / Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação e Ricardo Duarte/Inter/Divulgação
Grêmio, de Pepê (E), recebe o América de Cali, e o Inter, de Galhardo (D), joga diante da Universidad Católica

Para o Grêmio serve para bater o martelo. Nesta quinta-feira (22), na Arena, o Tricolor, já classificado, recebe o ainda esperançoso América de Cali, num jogo em que o grande objetivo é fazer uma vitória e garantir o primeiro lugar do Grupo E.

Com a missão bem definida, tudo indica que o técnico Renato Portaluppi vai colocar em campo todos os titulares disponíveis, até com a intenção de recuperar o melhor futebol, visando os seus próximos confrontos pelo Brasileirão e um significativo avanço na tabela.

Para o Inter virou quase um amistoso. Longe de casa, com uma vantagem nada pequena, o Inter encara a já eliminada Católica, ainda com o sonho de recuperar a ponta da tabela, mas pensando muito mais no Flamengo e no Brasileirão.

Em razão da gordura, que deixa quase impossível a perda da classificação, tudo indica que o técnico Eduardo Coudet vai poupar alguns de seus titulares, o que não impede o Colorado de fazer um bom enfrentamento, voltar para casa ainda mais animado para esperar pelo rival de domingo (25).

PERGUNTINHA

Vamos ter Gre-Nal na próxima fase da Libertadores?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias