Inter



Com autoridade

Luciano Périco: atuação de luxo do Inter de Eduardo Coudet no Recife

Colorado fez 5 a 3 no Sport dentro da Ilha do Retiro

15/10/2020 - 08h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Internacional/Divulgação
Patrick, com dois gols, foi o melhor jogador em campo

Grande vitória do Inter no Recife sobre o Sport por 5 a 3. Três pontos conquistados com autoridade. Desde o início o Colorado teve as rédeas da partida. Méritos todos para Eduardo Coudet, que escalou bem a equipe e fez mudanças as corretas. Moledo foi a opção para iniciar na zaga. Na esquerda, Uendel ocupou a lateral. A opção por poupar Thiago Galhardo, desgastado pela sequência de partidas, também foi um acerto. 

O grande nome da partida na Ilha do retiro foi Patrick. Deu show! Marcou duas vezes. O primeiro, um golaço de força, drible e qualidade na conclusão. A volta de Rodrigo Dourado foi um momento carregado de emoção. O volante chegou a falar na saída de campo, após a  partida, que chegou a temer que poderia não retornar aos gramados. Depois de mais de um ano, o volante volta à ativa e vai brigar pela titularidade com Lindoso e Musto. Quando estiver com ritmo de jogo, a vaga é de Dourado.

Yuri Alberto entrou e deixou sua marca no placar. Ficou claro, que pode ser o parceiro ideal de Thiago Galhardo no ataque. O problema é que o guri terá que servir a Seleção Brasileira Sub-20, desfalcando o Inter em vários jogos. O que fica de ponto de atenção para o Colorado é a correção da bola aérea defensiva. Dois gols do Sport foram através desse tipo de jogada. O tropeço do Atlético-MG no Mineirão também acabou sendo um bom negócio para o Inter, que iguala em pontos, mesmo com um jogo a mais. Nesta quinta-feira (15), a  missão do torcedor colorado é torcer por um crime do Bragantino em cima do Flamengo no Maracanã. Se o time carioca vencer, assume a liderança isolada, ultrapassando o Inter e o Galo. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias