Inter



Jogaço

Luciano Périco: o maior desafio do Inter de Eduardo Coudet no Brasileirão

Colorado defende a liderança do campeonato contra o poderoso Flamengo

24/10/2020 - 08h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Divulgação Inter
Heitor foi preservado no Chile para atuar no domingo

Depois de pegar um adversário complicado no sorteio da Libertadores, quando terá pela frente o Boca Juniors-ARG, o Inter encara o Flamengo no domingo (25), naquele que será o grande duelo da rodada do Brasileirão. no Brasileirão. Depois do Gre-Nal, por tudo que envolve, sendo um campeonato à parte, será o jogo mais complicado Eduardo Coudet poupou jogadores no Chile para ter uma equipe descansada no domingo. 

Sem Cuesta, fora por suspensão, a zaga terá Zé Gabriel e Moledo. No restante, o time deve ser aquele que vem atuando. A novidade pode ser o retorno de Boschilia, que voltou a treinar normalmente. Se ele não começar, a tendência é a manutenção de Marcos Guilherme como titular. E Abel Hernández deve ser o parceiro de Thiago Galhardo. Coudet vai colocar em ação o que tem de melhor à disposição.

Já o Mengão não terá Bruno Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O zagueiro Gustavo Henrique pode ficar fora. Mas com o grupo que Domènec Torrent tem à disposição, acaba não fazendo diferença. Recuperado de lesão na coxa, Arrascaeta deve retornar no Beira-Rio. Com vitória e empate, o Inter mantém a liderança. É importante para o Colorado não perder para o Flamengo, porque terá que jogar no Maracanã no returno. Jogaço à vista.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias